domingo, 9 agosto, 2020

O Município de Lauro Müller sediará no dia 11 de março o 9º Desafio da Serra do Rio do Rastro, evento da Federação Catarinense de Ciclismo em parceria com a CME, motivo pelo qual acontecerá a interdição da Serra do Rio do rastro, entre 6h00 e 10h00 da manhã.

Segundo o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Turismo Pedro Barp, cerca de 900 atletas de todo o país participarão do desafio de subir a Serra do Rio do Rastro de bicicleta, por isso informamos a toda população de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, em especial os comerciantes, donos de bares, restaurantes, pousadas e hotéis, para que estejam preparados nos dias 10 e 11 de março (sábado e domingo) para uma grande movimentação no setor.

Avisamos que podem ocorrer imprevistos e atraso no dia da competição, por isso evitem esse trecho da Rodovia durante o evento para evitar filas.

 

 

Cronograma das largadas:
Dia 11/03 – Domingo
06:40 h – Largada Bicicleta Estrada e Mountain Bike. Categorias Feminino, Juvenil, Veteranos, Tandem, Bikes Fixas e Portadores de Necessidade Especial (PNE)
06:50 h – Largada Categorias Masculina (todas Mountain Bike)
07:00 h – Largada Categorias Masculina (todas Estrada)

O local da largada será em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Righetto, na Rua Pref. Flávio Righeto, 425 – Centro, Lauro Muller – SC, com chegada no Mirante da Serra do Rio do Rastro.

Tags: , , ,

0 comentários

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

Enquetes

O que você veio procurar no site?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...