terça-feira, 29 setembro, 2020
O boulevard de São Joaquim construído nas ruas Manoel Joaquim Pinto e Major Jacinto Goulart começou receber nessa semana os primeiros vasos que compõe o mobiliário urbano. Adquirido pelo Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Regional – São Joaquim o mobiliário urbano e o paisagismo completam a obra do boulevard e da revitalização das ruas centrais de São Joaquim.
Com um investimento de R$ 223 mil, foram adquiridos 33 bancos de madeira com encosto, 31 bancos de madeira sem encosto, 31 lixeiras quadradas com bituqueiras, 24 suportes para estacionamento de duas bicicletas, 56 vasos (100 x 45 cm), 28 vasos (80 x 80 cm), 6 vasos (1,20 x 1,20 m), 3 pergolados e o paisagismo dos vasos e pergolados, que será composto por mudas de agapantos branca, alyssom e glicíneas.
A secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional – São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani destaca que o mobiliário vem complementar a obra de revitalização urbana de São Joaquim. “A aquisição do mobiliário e paisagismo são conquistas da ADR de São Joaquim junto ao Governo do Estado que, mesmo em um momento de dificuldades financeiras, sensibilizou-se e viabilizou mais esta ação para o município de São Joaquim”, ressaltou.
Todo o conjunto do mobiliário deve ser concluído até na primeira semana de junho, mês que deverá ser realizada a inauguração da obra e uma série de atrações no centro de São Joaquim. A obra de revitalização das ruas centrais contou com um investimento de mais de R$ 7 milhões do Governo do Estado, através do Pacto Por Santa Catarina, aplicado em nove ruas do município.
Fonte: ADR São Joaquim

 

Tags: , ,

0 comentários

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.