terça-feira, 29 setembro, 2020

Nesta sexta-feira (29/06), a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados e o Fórum Parlamentar Catarinense irão promover, em Urubici, uma mesa redonda para debate sobre o Projeto de Lei PL 10.082/2018, que redefine o traçado do Parque Nacional de São Joaquim e altera seu nome para “Parque Nacional da Serra Catarinense. O evento será realizado no Salão da Igreja Matriz de Urubici, e irá iniciar às 14 horas.

Para participar do evento foram convidados, o presidente da Associação Vizinhos do Morro da Igreja (AMI), Erionei Mathias, o prefeito de Lauro Muller, Valdir Fontanella, o presidente da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma-SC), Alexandre Waltrick Rates, um representante do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) o advogado ambientalista, Vitor Burko a coordenadora do Programa Rede das Águas e Advocacy da Fundação SOS Mata Atlântica, Malu Ribeiro e também o advogado do Instituto Socioambiental (ISA), Mauricio Guetta.

Para resolver os impasses existentes os deputados do Fórum Parlamentar Catarinense apresentaram o PL 10.082/2018 e nesta mesa redonda irão ouvir a comunidade atingida para colher depoimentos.

Os deputados catarinenses Valdir Colatto, Jorginho Mello (PR), Ronaldo Benedett (MDB) e a deputada Carmen Zanotto (PPS) confirmaram presença no debate.

 

Confira o Projeto de Lei: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=0EC0F3A560DEA2A7CBDD1014599AEAAA.proposicoesWebExterno2?codteor=1656360&filename=Avulso+-PL+10082/2018

Tags: , , , ,

0 comentários

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

Enquetes

O que você veio procurar no site?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...